Letras
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Letras por Assunto "Análise"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Item O ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA CONFORME OS PCNS: UMA REFLEXÃO SOBRE O MATERIAL DE LÍNGUA INGLESA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE NUPORANGA/SP(Fundação Educacional de Ituverava, 2016-12) MENDES, Lucas dos SantosPara trabalhar com o ensino-aprendizagem, é necessário que o docente esteja preparado para executar diversas tarefas e faça do conteúdo algo significativo para seus alunos. O objetivo do nosso trabalho é fazer uma análise comparativa entre o material didático de Língua Inglesa utilizado da cidade de Nuporanga/SP com os Parâmetros Curriculares Nacionais (PCNs) e com o Currículo de Língua Estrangeira Moderna (CLEM), a fim de verificar a relação entre o que os documentos oficiais sugerem como temas e conteúdos para o Ensino Fundamental II e o que o material traz, se o material segue ou não o que está dito nos textos oficiais, para que os professores e futuros professores de língua estrangeira reflitam sobre sua prática docente, a importância da língua, os conteúdos e se estes favorecem o aprendizado de seus alunos.