INFORMATIZAÇÃO DO SISTEMA DE AUTO-AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL E DE CURSOS: ESTUDO DE CASO
Data
2008-12
Autores
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
FAFRAM
Resumo
O presente trabalho teve como objetivo informatizar o sistema de Auto-avaliação institucional e a Avaliação das disciplinas da Instituição de Ensino Superior (IES). Para tal foi desenvolvido um sistema via web para o gerenciamento dessas avaliações. O sistema permite ao gestor responsável pela Comissão Própria de Avaliação e aos responsáveis pela avaliação das disciplinas dos cursos incluir, alterar e excluir questões nos formulários, exibindo relatórios gerenciais com seus resultados tabulados e confiáveis, proporcionando aos mesmos subsídios para tomada de decisões. Para os alunos o sistema disponibiliza os questionários de auto-avaliação institucional e avaliação das disciplinas para preenchimento on-line sem contudo identificá-los.
Descrição
Trabalho de Conclusão de curso para obtenção do titulo de Bacharel em Sistemas de
Informação. Fundação Educacional de Ituverava. Faculdade Dr.Francisco Maeda.
Palavras-chave
Auto-avaliação, Avaliação de disciplinas, MEC, IES, Dimensões