Logo do Repositório Institucional
  • Português do Brasil
  • English
  • Español
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
Logo do Repositório Institucional
  • Sobre
    • FFCL
    • Biblioteca FFCL
    • Histórico
    • Apresentação
    • Contato
  • Orientações
    • Normas para auto depósito
    • Regulamento do Repositório
    • Termo de autorização
    • Política de Privacidade
    • Termos de uso
  • Comunidades e Coleções
  • Busca no Repositório
  • Português do Brasil
  • English
  • Español
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "SILVA, Renata Cristina"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    FATORES QUE INFLUENCIAM O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FEMININO NA TOMADA DE DECISÃO DE COMPRA DE AUTOMÓVEIS
    (2012-12) SILVA, Renata Cristina
    A participação da mulher no mercado automobilístico obteve um crescimento elevado nos últimos anos, respondendo a 45% dos carros novos segundo o Caderno de Tecnologia em Gestão de Administração de Empresas, e isto teve um impacto no mercado brasileiro de veículos, pois este tem se mostrado extremamente atraente e as empresas do setor automobilístico têm se empenhado em investirem no marketing voltado para mulher. Assim, a presente pesquisa teve por objetivo analisar os principais fatores levados em consideração na tomada de decisão de compra de automóveis pelo consumidor feminino na cidade de Guará, SP. Trata-se de uma pesquisa fundamentada em uma revisão bibliográfica, no qual foram coletados dados por meio de questionários de múltipla escolha estruturados, que foram aplicados em mulheres que possuem carteira nacional de habilitação e um automóvel. A amostra é não probabilística, pois requereu informações e característica específica e delimitada das entrevistadas. Os resultados demonstram que a mulher é responsável por uma grande porcentagem do consumo de automóveis, o que acarreta atenção especial das empresas que criam produtos e serviços exclusivos para conquistar definitivamente o público feminino.
Biblioteca da Fundação Educacional de Ituverava

Rod. Flauzino Barbosa Sandoval, 1259, Cidade Universitária - Ituverava - SP - CEP 14500-000
Contatos: (16) 3729-9000 Responsável: Vera Mariza Chaud – CRB 8-2567

DSpace Cloud Software copyright © 2023-2025 Digital Libraries Assessoria e Consultoria

  • Configurações de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão