Logo do Repositório Institucional
  • Português do Brasil
  • English
  • Español
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
Logo do Repositório Institucional
  • Sobre
    • FFCL
    • Biblioteca FFCL
    • Histórico
    • Apresentação
    • Contato
  • Orientações
    • Normas para auto depósito
    • Regulamento do Repositório
    • Termo de autorização
    • Política de Privacidade
    • Termos de uso
  • Comunidades e Coleções
  • Busca no Repositório
  • Português do Brasil
  • English
  • Español
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "PEREIRA, AMANDA CRISTINA AZEVEDO"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    FATORES DETERMINANTES NA ESCOLHA DE TELEFONIA MÓVEL NA AUTORIZADA X EM ITUVERAVA/SP
    (2015-12) PEREIRA, AMANDA CRISTINA AZEVEDO
    RESUMO: A tecnologia hoje empregada na telefonia móvel facilita a vida e atende as necessidades das pessoas, seja na vida pessoal ou profissional. As empresas querem melhorar cada vez mais os sistemas de telefonia móvel, agradar os clientes com os seus produtos e serviços e para isso faz uso das ferramentas da administração. O marketing dentro das diversas áreas da administração destaca-se como um dos fatores-chave para o sucesso de uma empresa, e esta relacionado de forma especial com a busca constante pelo conhecimento das necessidades e dos desejos dos clientes, garantindo a sua satisfação. Este artigo foi baseado em um estudo de caso, apoiando-se em questionários aplicados a 200 pessoas, com o objetivo de identificar quais são os principais fatores que levam os consumidores a escolher uma prestadora de serviço de telefonia analisando a satisfação de clientes das empresas de telefonia móvel na cidade de Ituverava, estado de São Paulo, buscando identificar o grau de satisfação dos clientes e o que as operadoras podem fazer para fidelizar estes clientes. Ao abordar o comportamento dos consumidores pode-se verificar e/ou entender quais fatores delimitam o seu comportamento na decisão final da escolha do serviço. A presente pesquisa busca apresentar uma direção para as empresas de telefonia, ou seja, demonstrar a importância de se conhecer os fatores de aceitação ou rejeição dos consumidores ao avaliar qual prestadora de serviço lhe convém. Essa pesquisa é importante para as empresas de telefonia, para mostrar o que elas podem fazer em relação ao comportamento do consumidor e quais estratégias podem ser mudadas para garantir a satisfação do consumidor. A pesquisa poderá ser útil aos gerentes para analisarem o que pode ser feito para conquistar os clientes, o que eles necessitam das empresas de telefonia. Como resultado, o artigo demonstra que a operadora Claro é a favorita da maioria dos entrevistados que são clientes de 3 a 10 anos, embora seus usuários demonstrem insatisfação em relação ao serviço de pacote dados, estando em sua maioria parcialmente satisfeitos com a operadora, acreditam que o melhor serviço oferecido são os preços das ligações e promoções oferecidas, já em relação as operadoras Oi e Vivo, elas foram citadas como as menos utilizadas pelos entrevistados.
Biblioteca da Fundação Educacional de Ituverava

Rod. Flauzino Barbosa Sandoval, 1259, Cidade Universitária - Ituverava - SP - CEP 14500-000
Contatos: (16) 3729-9000 Responsável: Vera Mariza Chaud – CRB 8-2567

DSpace Cloud Software copyright © 2023-2025 Digital Libraries Assessoria e Consultoria

  • Configurações de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão