Logo do Repositório Institucional
  • Português do Brasil
  • English
  • Español
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
Logo do Repositório Institucional
  • Sobre
    • FFCL
    • Biblioteca FFCL
    • Histórico
    • Apresentação
    • Contato
  • Orientações
    • Normas para auto depósito
    • Regulamento do Repositório
    • Termo de autorização
    • Política de Privacidade
    • Termos de uso
  • Comunidades e Coleções
  • Busca no Repositório
  • Português do Brasil
  • English
  • Español
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Oliveira, Danila Alves de"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    O TRABALHO COM A LITERATURA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INSERÇÃO DO MATERIAL LER E ESCREVER EM UMA ESCOLA MUNICIPAL
    (2015-12) Oliveira, Danila Alves de
    Este trabalho de conclusão de curso tem por finalidade demonstrar a importância da literatura infantil nas séries iniciais, promovendo através de distintas referencias bibliográficas e uma pesquisa de campo introduzido para a direção, docentes e coordenação de uma escola municipal de Jeriquara sobre a o papel da literatura infantil no primeiro ciclo do ensino fundamental. A pesquisa de campo engloba a relação do material Ler e Escrever e a literatura, destacando como este material didático pode auxiliar no trabalho com literatura nas escolas, possibilitando uma reflexão sobre esta questão em relação a formação de crianças leitoras
Biblioteca da Fundação Educacional de Ituverava

Rod. Flauzino Barbosa Sandoval, 1259, Cidade Universitária - Ituverava - SP - CEP 14500-000
Contatos: (16) 3729-9000 Responsável: Vera Mariza Chaud – CRB 8-2567

DSpace Cloud Software copyright © 2023-2025 Digital Libraries Assessoria e Consultoria

  • Configurações de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão