Logo do Repositório Institucional
  • Português do Brasil
  • English
  • Español
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
Logo do Repositório Institucional
  • Sobre
    • FFCL
    • Biblioteca FFCL
    • Histórico
    • Apresentação
    • Contato
  • Orientações
    • Normas para auto depósito
    • Regulamento do Repositório
    • Termo de autorização
    • Política de Privacidade
    • Termos de uso
  • Comunidades e Coleções
  • Busca no Repositório
  • Português do Brasil
  • English
  • Español
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "LOPES, Rafael Rosa"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    MARKETING DIGITAL E A INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO CONSUMIDOR FINAL
    (Fundação Educacional de Ituverava, 2016-12) LOPES, Rafael Rosa
    Diante de um mercado altamente competitivo e um público cada vez mais conectado, surgiu-se a necessidade das organizações de se adaptarem ao marketing digital, que consiste em associar as mídias sociais e técnicas de marketing, com o propósito de alcançar um público novo, um público que muda constantemente de opinião e de gostos. Tal trabalho busca entender como essa nova forma de marketing exercido pelas organizações influencia o consumidor e a que ponto pode chegar essa influência. Foi aplicada uma pesquisa aos consumidores através de e-mails e pela rede social Facebook, que contribuíram para entender sobre gostos específicos, fatores influenciadores no momento da compra, tempo de uso de internet e mídias digitais. O mesmo foi composto por perguntas abertas e fechadas, simples e diretas sem a presença do entrevistador para não influenciar na resposta dos entrevistados. Através dos resultados obtidos com a pesquisa que foi aplicada aos potenciais consumidores, pôde-se constatar que o marketing digital influencia o cliente, dependendo sempre de sua necessidade por determinado produto, mas existe sim a influência do marketing digital.
Biblioteca da Fundação Educacional de Ituverava

Rod. Flauzino Barbosa Sandoval, 1259, Cidade Universitária - Ituverava - SP - CEP 14500-000
Contatos: (16) 3729-9000 Responsável: Vera Mariza Chaud – CRB 8-2567

DSpace Cloud Software copyright © 2023-2025 Digital Libraries Assessoria e Consultoria

  • Configurações de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão