Navegando por Autor "ZILI, Gabriela Batista de Paulo"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Item FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: REFLEXÕES SOBRE O CENÁRIO EDUCACIONAL BRASILEIRO(FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE ITUVERAVA, 2020) ZILI, Gabriela Batista de PauloEste trabalho de conclusão de curso – TCC, discute a importância do professor dar continuidade em seus estudos nos dias atuais. A Formação continuada de professores na atualidade trouxe algumas reflexões importantes sobre como iniciou a formação docente no Brasil e como acontece sua continuidade nos dias atuais. Com o objetivo de apontar fatores relevantes para que o docente de continuidade em sua formação e levando-o a reflexão do quanto ela pode contribuir, com a qualidade de sua vida profissional e para o processo de ensino. Tendo como ponto principal a pesquisa de quais formas ela contribui, com essa melhoria na qualidade de vida do docente. Mostrando através de pesquisa bibliográfica o quanto ela é importante, para que o docente consiga exercer seu trabalho de forma efetiva de modo a contribuir com a melhoria na qualidade da educação oferecida no Brasil. Tendo como resultado a afirmativa de que o docente para ter sucesso no processo de ensino precisa levar em consideração a importância de se qualificar promovendo assim o sucesso dos educandos de todos envolvidos.