Logo do Repositório Institucional
  • Português do Brasil
  • English
  • Español
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
Logo do Repositório Institucional
  • Sobre
    • FFCL
    • Biblioteca FFCL
    • Histórico
    • Apresentação
    • Contato
  • Orientações
    • Normas para auto depósito
    • Regulamento do Repositório
    • Termo de autorização
    • Política de Privacidade
    • Termos de uso
  • Comunidades e Coleções
  • Busca no Repositório
  • Português do Brasil
  • English
  • Español
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "THEODORO, Edilani Cristina Gomes"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    A LEITURA FEITA PELO PROFESSOR: UM NOVO OLHAR.
    (2013-12) THEODORO, Edilani Cristina Gomes
    Esse trabalho de Conclusão de Curso tem por objetivo realizar um estudo sobre a importância da leitura feita pelo professor em sala de aula, da família estar presente nos momentos de leitura, pois com ela, eles se tornam cidadãos de bem, críticos, coerentes e informados. Nesse trabalho mostrou-se que ler diferentes gêneros de literatura, trás momentos de reflexão e prazer, proporcionando auto estima para o leitor e uma aprendizagem de qualidade. Destacou-se também a importância do docente em diversificar suas aulas em busca de melhores resultados. A pesquisa de campo foi realizada em 2012, na escola E.E. Professor Pedro Amauri Silva, na qual foram observados alunos de seis a sete anos do segundo ano do ensino fundamental.
Biblioteca da Fundação Educacional de Ituverava

Rod. Flauzino Barbosa Sandoval, 1259, Cidade Universitária - Ituverava - SP - CEP 14500-000
Contatos: (16) 3729-9000 Responsável: Vera Mariza Chaud – CRB 8-2567

DSpace Cloud Software copyright © 2023-2025 Digital Libraries Assessoria e Consultoria

  • Configurações de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão