Logo do Repositório Institucional
  • Português do Brasil
  • English
  • Español
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
Logo do Repositório Institucional
  • Sobre
    • FFCL
    • Biblioteca FFCL
    • Histórico
    • Apresentação
    • Contato
  • Orientações
    • Normas para auto depósito
    • Regulamento do Repositório
    • Termo de autorização
    • Política de Privacidade
    • Termos de uso
  • Comunidades e Coleções
  • Busca no Repositório
  • Português do Brasil
  • English
  • Español
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "SILVA, Nara Julia Ferreira da"

Agora exibindo 1 - 2 de 2
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    GERENCIAMENTO DA QUALIDADE: ACABAMENTO EM REVESTIMENTO CERÂMICO
    (Fundação Educacional de Ituverava - FFCL, 2019-07) SILVA, Nara Julia Ferreira da
    O gerenciamento da qualidade tem como fundamento e conceito base, estipular requisitos e padrões de qualidade relevantes que serão aplicados ao projeto. Após essa definição, traçamos uma metodologia para realizar na prática o que foi imposto, atrelado ao controle desses processos e avaliação dos resultados. O trabalho abordou o gerenciamento da qualidade no processo de acabamento em revestimento cerâmico, apresentando as principais características do produto e normas oferecidas pela ABNT que envolve e auxilia todo o processo de execução, sendo práticas que de forma eficiente agregam e facilitam ao profissional da construção civil. Através do estudo de caso realizado em seis obras residências foi possível traçar o perfil de cada obra, avaliando o formulário check-list em situação de aprovado ou reprovado, requisitos que auxiliaram o processo. Após a análise dos resultados, concluímos que, as obras que ocorreram irregularidades resultando em maior soma de situação de reprovado, tiveram a qualidade final do acabamento comprometida, e que o melhor desempenho se obteve nas obras que utilizaram o revestimento cerâmico retificado aliado as práticas corretas de execução.
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    GERENCIAMENTO DA QUALIDADE: ACABAMENTO EM REVESTIMENTO CERÂMICO
    (Fundação Educacional de Ituverava, 2018-12) SILVA, Nara Julia Ferreira da
    O gerenciamento da qualidade tem como fundamento e conceito base, estipular requisitos e padrões de qualidade relevantes que serão aplicados ao projeto. Após essa definição, traçamos uma metodologia para realizar na prática o que foi imposto, atrelado ao controle desses processos e avaliação dos resultados. O trabalho abordou o gerenciamento da qualidade no processo de acabamento em revestimento cerâmico, apresentando as principais características do produto e normas oferecidas pela ABNT que envolve e auxilia todo o processo de execução, sendo práticas que de forma eficiente agregam e facilitam ao profissional da construção civil. Através do estudo de caso realizado em seis obras residências foi possível traçar o perfil de cada obra, avaliando o formulário check-list em situação de aprovado ou reprovado, requisitos que auxiliaram o processo. Após a análise dos resultados, concluímos que, as obras que ocorreram irregularidades resultando em maior soma de situação de reprovado, tiveram a qualidade final do acabamento comprometida, e que o melhor desempenho se obteve nas obras que utilizaram o revestimento cerâmico retificado aliado as práticas corretas de execução.
Biblioteca da Fundação Educacional de Ituverava

Rod. Flauzino Barbosa Sandoval, 1259, Cidade Universitária - Ituverava - SP - CEP 14500-000
Contatos: (16) 3729-9000 Responsável: Vera Mariza Chaud – CRB 8-2567

DSpace Cloud Software copyright © 2023-2025 Digital Libraries Assessoria e Consultoria

  • Configurações de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão