Logo do Repositório Institucional
  • Português do Brasil
  • English
  • Español
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
Logo do Repositório Institucional
  • Sobre
    • FFCL
    • Biblioteca FFCL
    • Histórico
    • Apresentação
    • Contato
  • Orientações
    • Normas para auto depósito
    • Regulamento do Repositório
    • Termo de autorização
    • Política de Privacidade
    • Termos de uso
  • Comunidades e Coleções
  • Busca no Repositório
  • Português do Brasil
  • English
  • Español
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "RUBIN, DANIELA SOUSA"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES DE DUAS EMPRESAS DE COSMÉTICOS E PERFUMARIA NA CIDADE DE SÃO JOAQUIM DA BARRA - SP
    (2015-12) RUBIN, DANIELA SOUSA
    No Brasil, o setor de comércio de cosméticos e perfumaria apresenta expressivo crescimento de 13,6% segundo dados do IBGE (2014). Nesse trabalho, será discutido o comportamento dos consumidores das empresas de cosméticos e perfumaria A e B que atuam na cidade de São Joaquim da Barra. Deste modo o objetivo será identificar o perfil dos consumidores das empresas analisadas podendo verificar se existem diferenças ou não em relação ao seu público alvo. Para alcançar o proposto, utilizou-se a pesquisa descritiva com o intuito de analisar as variáveis que respondem a pergunta de pesquisa, o meio de investigação será o estudo de caso para auxiliar no conhecimento detalhado do tema, a abordagem do problema será feita através da pesquisa qualitativa e utilizado amostragem não probabilística por causa da necessidade de qualificações específicas como ser consumidor da empresa A ou B. Os resultados obtidos com esse estudo foram que na empresa A os consumidores tem conhecimento das promoções e novos produtos através da televisão e estão dispostos a gastar uma quantia maior de dinheiro com produtos de cosméticos e perfumaria ao contrário dos consumidores da empresa B que tomam conhecimento das propagandas e novos produtos da empresa por meio das mídias sociais e gastam uma quantia menor de dinheiro neste mercado, além de outras diferenças que foram encontradas na análise de dados.
Biblioteca da Fundação Educacional de Ituverava

Rod. Flauzino Barbosa Sandoval, 1259, Cidade Universitária - Ituverava - SP - CEP 14500-000
Contatos: (16) 3729-9000 Responsável: Vera Mariza Chaud – CRB 8-2567

DSpace Cloud Software copyright © 2023-2025 Digital Libraries Assessoria e Consultoria

  • Configurações de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão