Navegando por Autor "MARRA, Eduardo Henrique de Andrade"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Item SISTEMA DE GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE(Fundação Educacional de Ituverava, 2017-12) MARRA, Eduardo Henrique de AndradeEste trabalho apresenta uma análise dos sistemas de Gestão de relacionamento com o cliente CRM (Customer Relationship Management), como uma importante ferramenta para criar e gerenciar a relação entre a empresa e os clientes e como este sistema pode auxiliar as pequenas empresas a se manter competitiva no mercado diante da concorrência. A implantação deste sistema poderá gerar conhecimento e direcionar a empresa a um caminho de ótimo relacionamento com os clientes, podendo assim traçar estratégias para o Marketing de fidelização de clientes. A implantação de tecnologias em pequenas empresas é também muito importante para sua sobrevivência, o CRM é como um respaldo para estas empresas, com esta tecnologia é possível observar o perfil dos clientes e o que mais os agrada, como seus desejos e necessidades e claro o que não os agrada. Apesar de serem uma ótima ferramenta, poucas empresas de pequeno porte utiliza esta tecnologia, portanto, no desenvolvimento deste trabalho, procura-se explorar o conceito e entendimento desta ferramenta, assim demostrando os benefícios que esta ferramenta pode proporcionar às pequenas empresas, visando assim uma maior fidelização dos clientes.