Navegando por Autor "MARIANO, Evellyn Christina Bento"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Item COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NAS REDES SOCIAIS: ESTUDO SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM NA DECISÃO DE COMPRA(2012-12) MARIANO, Evellyn Christina BentoEste trabalho tem como objetivo, analisar o comportamento do consumidor nas redes sociais como o meio de comunicação mais utilizado nos dias atuais. Assim, pretende-se mostrar como os consumidores têm utilizado as redes sociais na busca por informações sobre produtos ou na troca de experiências sobre determinado serviço. Em outras palavras identificar, qual a influência das redes sociais na decisão de compra do consumidor. Trata-se de um estudo bibliográfico utilizando coletas de dados secundários por meio de livros e artigos, no qual será utilizado dados por meio de questionários. A amostra é não - probabilística que se define conforme o objetivo da pesquisa. Os principais dados coletados através de questionários esclarecem que as redes sociais favorecem na tomada de decisão de uma compra.