Logo do Repositório Institucional
  • Português do Brasil
  • English
  • Español
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
Logo do Repositório Institucional
  • Sobre
    • FFCL
    • Biblioteca FFCL
    • Histórico
    • Apresentação
    • Contato
  • Orientações
    • Normas para auto depósito
    • Regulamento do Repositório
    • Termo de autorização
    • Política de Privacidade
    • Termos de uso
  • Comunidades e Coleções
  • Busca no Repositório
  • Português do Brasil
  • English
  • Español
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "MACEDO, Ricardo Alexandre de Oliveira"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    ESTUDO SOBRE A GESTÃO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO
    (2014-12) MACEDO, Ricardo Alexandre de Oliveira
    Com o crescimento do acesso das pessoas à Internet, um grande número de empreendedores, enxergaram uma nova maneira de agregar vendas e contatos com clientes por meio do comércio eletrônico. Porém, nem todos gestores estão preparadospara poder gerir um comércio eletrônico. Diante dessas mudanças de comportamento que ocorrem no mercado, o presente trabalho buscou levantar as ferramentas disponíveis para que a gestão do comércio eletrônico e como os gestores as utilizam para que seja eficiente, pois existem várias ferramentas para obter-se uma gestão mais acertada do comércio eletrônico, onde toma-se as decisões baseadas em dados, e que, aliada com a estratégia da empresa pode-se levar a empresa a se despontar no mercado, com isso ganhando destaque e confiança no mundo virtual. Com essas ferramentas de gestão, conseguir atrair o internauta para acessar a loja virtual, além de tentar influenciar esse visitante e torna-lo em um possível comprador, transmitindo a ele uma confiança para efetuar suas compras. Essa presente pesquisa objetivou-se em analisar a importância do gestor para a eficácia do comércio eletrônico. Por meio da aplicação de um questionário contendo quatorze perguntas de múltipla escolha, aplicado junto a onze gestores. Com os resultados obtidos na pesquisa pode-se concluir que a utilizam as ferramentas adequadamente alinhado com as metas da empresa, é possível obter um resultado melhor diante a seus concorrentes e consequentemente chegar ao tão esperado sucesso.
Biblioteca da Fundação Educacional de Ituverava

Rod. Flauzino Barbosa Sandoval, 1259, Cidade Universitária - Ituverava - SP - CEP 14500-000
Contatos: (16) 3729-9000 Responsável: Vera Mariza Chaud – CRB 8-2567

DSpace Cloud Software copyright © 2023-2025 Digital Libraries Assessoria e Consultoria

  • Configurações de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão