Logo do Repositório Institucional
  • Português do Brasil
  • English
  • Español
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
Logo do Repositório Institucional
  • Sobre
    • FFCL
    • Biblioteca FFCL
    • Histórico
    • Apresentação
    • Contato
  • Orientações
    • Normas para auto depósito
    • Regulamento do Repositório
    • Termo de autorização
    • Política de Privacidade
    • Termos de uso
  • Comunidades e Coleções
  • Busca no Repositório
  • Português do Brasil
  • English
  • Español
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "CRUZ, Bianca Ferreira da"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    ESTUDO SOBRE O PERFIL DO CONSUMIDOR NERD/GEEK NA REGIÃO DE ITUVERAVA/SP
    (FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE ITUVERAVA - FFCL, 2020-12) CRUZ, Bianca Ferreira da
    Antes rejeitados, menosprezados e até excluídos, os nerds sempre foram alvo de chacota e bullying por gostarem de coisas que a maioria das pessoas não apreciam, com o passar do tempo transformações aconteceram e hoje em dia o que era antes uma coisa exclusiva dos nerds está se popularizando. Um exemplo disso, é o fato de que a tecnologia se tornou parte de nossas vidas e mudou a forma com que as pessoas se interagem, consequentemente as pessoas (principalmente os nerds) se tornaram mais sociáveis. O trabalho teve como objetivo entender os estereótipos que se formaram e mostrar como o avanço da tecnologia aumentou o consumo e contribuiu para que a comunidade nerd pudesse mostrar sua identidade através dele. Por meio da construção de um perfil do grupo foi aplicado um questionário para analisar e entender o perfil de compra da comunidade pop/geek no ambiente online, aplicado para 272 pessoas na região de Ituverava, por meio da ferramenta Google Formulários. Com base nos resultados obtidos, foi possível observar que, a amostra pesquisada teve como característica a maioria dos respondentes sendo mulheres, com o consumo mais focado entre livros e acessórios/vestuários, mostrando preferência de compra por meio físico, com altos padrões de exigência dos produtos comprados. Os resultados também apontam que o estereótipo do nerd foi dissolvido
Biblioteca da Fundação Educacional de Ituverava

Rod. Flauzino Barbosa Sandoval, 1259, Cidade Universitária - Ituverava - SP - CEP 14500-000
Contatos: (16) 3729-9000 Responsável: Vera Mariza Chaud – CRB 8-2567

DSpace Cloud Software copyright © 2023-2025 Digital Libraries Assessoria e Consultoria

  • Configurações de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão