Logo do Repositório Institucional
  • Português do Brasil
  • English
  • Español
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
Logo do Repositório Institucional
  • Sobre
    • FFCL
    • Biblioteca FFCL
    • Histórico
    • Apresentação
    • Contato
  • Orientações
    • Normas para auto depósito
    • Regulamento do Repositório
    • Termo de autorização
    • Política de Privacidade
    • Termos de uso
  • Comunidades e Coleções
  • Busca no Repositório
  • Português do Brasil
  • English
  • Español
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "ANDREOLLI, Kamila Jacob Ferreira"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    VENDAS DIRETAS: NÍVEL DE SATISFAÇÃO DAS CONSULTORAS DE PRODUTOS DE BELEZA NA REGIÃO DE ITUVERAVA – SP
    (Fundação Educacional de Ituverava, 2016-12) ANDREOLLI, Kamila Jacob Ferreira
    A sociedade atual é dinâmica e nesse contexto as empresas buscam oferecer comodidadepara seu clientes, pois os diferenciais no atendimento podem representar o sucesso da empresa. A venda direta é um sistema que se caracteriza pela ida do vendedor até o consumidor, mas quem pratica venda direta deve escolher marcas que tenham boa aceitação e ofereçam suporte e assistência a seus representantes. Nesse contexto a presente pesquisa teve como objetivo conhecer os fatores que influenciam os representantes a escolherem uma determinada marca de produtos de beleza comercializados em sistema de venda direta como fonte de renda. A fim de compreender o comportamento dos representantes de vendas e as motivações para a escolha de uma determinada marca de cosmético para revenda se efetivou uma pesquisa em duas etapas: a primeira bibliográfica, através de seleção e análise de publicações, artigos e documentos sobre vendas diretas de produtos de beleza para obter informações a satisfação dos representantes de vendas em relação à venda dos mesmos em sistema de vendas diretas e a segunda, através de pesquisa descritiva, no município de Ituverava – SP e região, que se efetivou através de um questionário para delimitar o nível de satisfação do revendedor em relação às vendas diretas de uma determinada marca de produto de beleza. Como resultado da pesquisa foi possível perceber que a marca pesquisada apresenta alguns diferenciais de motivação para seus representantes, principalmente com relação ao treinamento, assistência dos diretores e ao relacionamento entre os representantes, mas isso é inerente a cada empresa, portanto o tema é passível de futuras pesquisas mais abrangentes.
Biblioteca da Fundação Educacional de Ituverava

Rod. Flauzino Barbosa Sandoval, 1259, Cidade Universitária - Ituverava - SP - CEP 14500-000
Contatos: (16) 3729-9000 Responsável: Vera Mariza Chaud – CRB 8-2567

DSpace Cloud Software copyright © 2023-2025 Digital Libraries Assessoria e Consultoria

  • Configurações de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão