MARIANO, Evellyn Christina Bento2015-05-272015-05-272012-12https://repositorio.feituverava.com.br/handle/123456789/292Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Faculdade de Filosofia Ciências e Letras. Fundação Educacional de Ituverava, para obtenção do título de Bacharel em Administração. Habilitação em Gestão de Negócios.Este trabalho tem como objetivo, analisar o comportamento do consumidor nas redes sociais como o meio de comunicação mais utilizado nos dias atuais. Assim, pretende-se mostrar como os consumidores têm utilizado as redes sociais na busca por informações sobre produtos ou na troca de experiências sobre determinado serviço. Em outras palavras identificar, qual a influência das redes sociais na decisão de compra do consumidor. Trata-se de um estudo bibliográfico utilizando coletas de dados secundários por meio de livros e artigos, no qual será utilizado dados por meio de questionários. A amostra é não - probabilística que se define conforme o objetivo da pesquisa. Os principais dados coletados através de questionários esclarecem que as redes sociais favorecem na tomada de decisão de uma compra.otherComportamento do consumidorRedes sociaisDecisão de compraCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NAS REDES SOCIAIS: ESTUDO SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM NA DECISÃO DE COMPRABook