LOUZADA, Marcos Pereira2015-09-292015-09-292008-07https://repositorio.feituverava.com.br/handle/123456789/1067Trabalho de Conclusão de Curso para a obtenção do título de bacharel em Sistemas de Informação. Faculdade Dr. Francisco Maeda. Fundação Educacional de Ituverava.Com o aumento considerável das vendas de computadores, o Brasil em breve deverá se tornar o terceiro maior país consumidor do mundo, segundo informações da mídia. Entretanto, percebe-se que esta nova clientela ainda não sabe adquirir este tipo de equipamento, pois ainda não possui conhecimentos específicos sobre esta tecnologia, não conhecem configurações necessárias para o uso no dia-a-dia e recursos disponíveis para atender suas precisões. Percebe-se, então, que o usuário é motivado por outros fatores, como valor e forma de pagamento. Considerando tais fatores, esta monografia tem por objetivo apresentar o desenvolvimento de um software que dará suporte ao consumidor no momento da compra. Para que o software possa auxiliá-lo, deve responder a um questionário, que será utilizado como dados referenciais para o sistema, que sugerirá um tipo de equipamento, com configurações adequadas às suas necessidades.Novos consumidoresPerfil do usuárioFatores para a compraAVALIAÇÃO DE USUÁRIO PARA ESCOLHA DE COMPUTADORESBook