GUSSON, Thais Helena Sliuzas2024-06-182024-06-182020-12https://repositorio.feituverava.com.br/handle/hdl-c0002-s01/4562Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Faculdade de Filosofia Ciências e Letras. Fundação Educacional de Ituverava para obtenção do título de Bacharel em Administração.As empresas estão percebendo que marketing verde, imagem ecologicamente consciente, é uma forma de se diferenciar no mercado, pois pode influenciar na decisão de compra do consumidor. Assim a presente pesquisa teve por objetivo analisar o comportamento do consumidor na compra de produtos que tenham marketing verde na cidade de Ituverava-SP. Trata de um estudo de pesquisa explicativa, fundamentando em uma revisão bibliográfica, no qual também foram coletados dados por meio de questionário, com questões abertas e fechadas. A amostra é probabilística que foi analisado os consumidores no setor de compra. Os resultados obtidos com este estudo foi que, os consumidores têm preocupação com o meio ambiente, e busca sua preservação adquirindo produtos com o marketing verde, onde as empresas passaram a produzir mais produtos com embalagens recicláveis, para diminuir a poluição do meio ambiente.ptMarketing verde. Comportamento do consumidor. Meio ambiente.COMO É O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA COMPRA DE PRODUTOS QUE TENHAM O MARKETING VERDE, IMAGEM ECOLOGICAMENTE CONSCIENTE, NA CIDADE DE ITUVERAVA-SP.Book