BATISTA, Ângela Maria Lopes2015-04-232015-04-232014-12https://repositorio.feituverava.com.br/handle/123456789/69Trabalho de Conclusão de Curso, apresentado à Fundação Educacional de Ituverava. Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ituverava, para obtenção do título de Bacharel em AdministraçãoA competitividade entre empresas focadas na atração e manutenção de clientes, tem-se estimulado cada vez mais, a necessidade de avaliar os níveis de satisfação dos clientes tornou-se uma tarefa crucial para o sucesso e crescimento das empresas, as quais devem ser capazes de orientar as suas atividades para o mercado, assim gerando a satisfação generalizada dos seus clientes. Para que a relação de fidelização se torne maior e se direcione a exclusividade, é preciso cativar o cliente, onde atributos de confiabilidade (qualidade ao longo do tempo) sejam um dos pontos básicos desta relação. Para tanto não basta atender seus desejos e sim surpreender positivamente o mesmo, pois ele sempre se interessara pelo que a impressa tem a oferecer, seja tanto o produto físico ou qualidade do serviço prestado.otherFidelidadeSatisfaçãoFIDELIDADE DE CLIENTES AOS PRODUTOS DE COSMÉTICOSBook