TELES, Vivian Ferre2024-06-182024-06-182020-12https://repositorio.feituverava.com.br/handle/hdl-c0002-s01/4564Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ituverava . Fundação Educacional de Ituverava para obtenção do título de Bacharel em Administração.Nos últimos anos a utilização da internet e redes sociais pelas pessoas é algo que faz parte do cotidiano, seja qual for o gênero, idade ou classe social, o mundo virtual permite uma conexão eficaz entre os indivíduos. A facilidade e velocidade no compartilhamento de informações tornou-se um atributo relevante para as empresas, abrindo as portas da comercialização online por meio das redes sociais. Desta forma, este trabalho tem por objetivo analisar os fatores que contribuem para que a propaganda nas redes sociais seja uma ferramenta de alta eficiência nas vendas do ramo de vestuário para mulheres da loja Clothes Store situada na cidade de Miguelópolis- SP. Trata-se de uma pesquisa explicativa onde serão aplicados questionários fechados para coleta de dados com questões quantitativas e qualitativas para 100 mulheres, sendo elas clientes da loja Clothes Store. Com este trabalho conclui-se que a propaganda nas redes sociais é um recurso que facilita a expansão da organização, cria possibilidades de novos negócios, possibilita a prospecção de novos consumidores, aumenta o número efetivo de vendas e consequentemente o lucro da empresaptMídias sociaisredes sociaismarketing virtual.UM ESTUDO SOBRE A EFICIÊNCIA NA VENDA DE PRODUTOS ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS NA CIDADE DE MIGUELÓPOLIS- SPBook