ARAÚJO, Vanderléia Gaudêncio2015-10-302015-10-302013-12https://repositorio.feituverava.com.br/handle/123456789/1138Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Faculdade Dr. Francisco Maeda. Fundação Educacional de Ituverava. para obtenção do título de Bacharel em Sistemas de Informação.A constante competitividade dos mercados faz com que as empresas busquem continuamente estratégias para atrair novos clientes. O marketing, a logística e a divulgação são peças fundamentais para que as empresas identifiquem e alcancem o seu público alvo. Nesse sentido, este projeto propõe uma ferramenta para gerenciar as rotas de divulgação das propagandas empresariais, emitindo relatórios que apontarão as áreas contempladas pela divulgação. O sistema foi desenvolvido em Java, na plataforma do ANDROID SDK. Para a modelagem do sistema foi utilizada a Linguagem de Modelagem Unificada (UML). Foi utilizado o emulador do Androidavd manager para os testes, uma vez que o sistema funciona em dispositivos móveis. Também foi utilizada a API do Google Maps para realizar as marcações, no mapa, dos lugares onde já foram realizadas as divulgações. O presente trabalho foi desenvolvido para auxiliar nas divulgações das propagandas empresarias, com agilidade e melhoria nos serviços, tornando o controle mais eficiente e organizado. E com isso fazer com que as empresas consigam atingir seu público alvo e também fidelizar novos clientes.Sistema de gerenciamento de rotasPropagandas empresariasSISTEMA DE GERENCIAMENTO DE ROTAS PARA DIVULGAÇÃO DE PROPAGANDAS EMPRESARIAIS ITUVERAVA 2013Book